Tuesday, May 23, 2006


andei por becos e esquinas procurando meu lugar
andei por caminhos de vidro sem sentir o calor do meu sangue envolvendo meus pés
procurei por todo o planeta um significado para minha razão
procurei uma razão para justificar minha procura
procurei motivos e motivos e motivos para tudo o que faço
procurei não desabar em depressão ao descobrir que não há motivos
caminhei em direção à água acreditando que não poderia me afogar
descobri o mais gostoso suspiro ao descobrir que ainda podia viver
caminhei ao deus-dará à procura de um sentido para continuar
chorei de alegria quando descobri o amor
chorei tristes lágrimas ao descobrir que o amor pode acabar
vibrei quando descobri que o mundo é apenas um ciclo onde as coisas se fazem e se desfazem,
apenas para se refazerem sempre novamente
consolei a mim mesma quando entendi que o amor é eterno, mas os relacionamentos são temporários
procurei não me sobrecarregar com tudo o que vem em minha direção
procurei achar minha direção
descobri que nunca é fácil
descobri que nada é fácil
entendi, finalmente, que não se deve pensar demais
senão, perde-se a vida e ficam apenas as palavras.

Comments:
Sempre fica a vida e sobra ou falta palavras.

É o limite.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?