Friday, October 19, 2007


Just another day
Mais um dia. Mais um trabalho. Mais um atraso. Mais um chocolate clandestino.

É o que eu digo sempre: cada dia é diferente do outro, mas no final das contas, são todos farinha do mesmo saco.

Sentada, cadeira rasgada, computador antigo. Sempre uma nova atualização. Tanto virtual, quanto "real"mente. Alguém tenta me ensinar algo novo, esquece que minha memória é fraca. Amanhã tentará me ensinar novamente, com uma leve esperança de que desta vez eu aprenderei de vez. Mas não aprenderei. É a vida. É a vida comigo.

Está quase na hora de ir embora. Faltam 14 minutos. 13. 12. 11. 10. 9. 8. 7. 6. 5. 4. 3. 2. 1.
Grande consolo. Amanhã é sábado, é descanso, é prévia do domingo. Mas, logo vem a segunda, e mais uma vez tentarei aprender algo que, fatalmente, irei esquecer no dia seguinte.

Mas é assim mesmo. Levando os dias, tentando sempre lembrar as notas diferentes da sinfonia, para que não precisemos enxergar nossas vidas como um gigante saco cheio de farinha velha.


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?