Monday, April 07, 2008

1.


deixe que ela entre, entre em fusão
que gire e role e caia
da escada do abismo da saia
do meu encalço, meus pés descalços
deixe que ela entre em compressão

deixe que ela entre, entre na minha imaginação
meus caleidoscópios frenéticos de luzes e barulho
que ela venha escalando pulando subindo meu muro
que atravesse meu mar de pensamentos, minha enchente meu tornado de tormentos
deixe que ela entre e sinta a minha paixão

deixe que ela entre, entre em depressão
ao ver meus olhos amargos
inchados molhados e pardos
que ela sinta minha agonia, minha testa suada e fria
deixe que ela entre e pise no meu chão

deixe que ela entre, entre com precisão
que ela atire e acerte na mira
que ela aponte e conte e confira
e me leve com amor, sem frio sem ódio sem dor
deixe que ela entre com razão

deixe que ela entre, entre sem indecisão
que não seja como eu, inconstante
que ela venha com um cheiro marcante
e não se iluda com minhas verdades, que se destroem cedo ou tarde
deixe que ela entre com inspiração

deixe que ela entre, entre com compaixão
que não demore muito lá dentro
não olhe nem repare meu descontentamento
que ela venha e se vá com rapidez, que leve embora minha insensatez
deixe que ela venha com pressão

deixe que ela entre, entre no meu mundo
que ela me conheça e me entenda a fundo
que chore ria sofra ame e saiba tudo
que ela venha com um só objetivo, que ela o cumpra e salve o meu riso
deixe que ela entre e me leve junto.


[L.F.]

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?