Wednesday, April 30, 2008

Homem.
(
O Homem é um ser humano do sexo masculino, animal bípede da família dos primatas, pertencente à subespécie Homo sapiens sapiens; [do latim homine] – Dentre as diferentes espécies de seres corpóreos, a humana foi a escolhida para encarnação dos Espíritos que atingiram um certo grau de desenvolvimento, o que lhe dá a superioridade moral e intelectual sobre os outros.)



Love me,

mesmo que de uma certa distância.

Criada pelo medo

de ser amado de volta.


Hold me,

me aperte fortemente com os seus olhos

faça do seu olhar o meu asilo, o meu abrigo

|e na hora do aperto|

me traga de volta para casa.


Kiss me,

com seus lábios de nuvem que se
d
e
s
f
a
z
e
m
nos meus sonhos.
Que vão
e que voltam.

Como a saudade de algo nunca experimentado.

Trust me,

e me dê a sua mão,
fria
e
fraca.

Deixe-me te ensinar a dar passos L O N G O S

e mostrar que o meu calor não queima,
acalma.

Feel me,

porque eu já não sinto a mim mesma.

E preciso do seu toque

e saber que você não é apenas uma


palavra.


[L.F.]

Comments:
Aiiii!
Eu AMEI isso aqui.
É de matar.
Direto.
Desconcertante.
Muito bom mesmo.

Bjo.
Lu.
 
Adorei este também!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?