Sunday, August 17, 2008

Preciso de alguém que precise de mim...

Eu preciso de alguém que precise de mim. Que sinta falta do meu suspiro, do meu abraço. Que sinta saudades quando não estiver comigo. Que necessite o ar que eu respiro, o brilho dos meus olhos. Preciso de alguém que precise do meu cheiro, dos meus gestos, das minhas caretas e meus sorrisos. Preciso de alguém que só esteja completo quando estiver comigo.

Preciso de alguém que precise da minha presença. Que não olhe para o passado, nem para o futuro. Que olhe apenas para mim e perceba que aquele único momento pode ser o nirvana de uma vida. Preciso que essa pessoa me ame, me queira, me faça sentir mulher, me faça sentir bem, me faça sentir. Preciso de alguém que me faça sorrir. Alguém que não tenha medo de chorar, de brigar, de amar e ser amado. Preciso de um homem que fique sempre ao meu lado. Preciso sentir sua pele, sentir seu gosto, sentir suas mãos nas minhas, seus cabelos emaranhados dos meus. Preciso de um homem que seja meu deus.

Preciso de alguém que precise da minha alma. Cuja agonia eu posso curar com minha calma, cuja lágrima eu possa apagar com o meu toque, com meu olhar. Preciso de alguém para que eu seja seu mar, seu amparo; sua alegria, almas em sintonia; ser seu pássaro raro. Preciso ser seu verão, sua primavera, ser seu chão, ai! quem me dera. Preciso compartilhar minha imaginação, contar meus contos e meu causos, meus cantos e meus prantos. Mostrar o quanto sou amável, o quanto sou frágil. O quanto sou forte, sim, sou um forte, uma fortaleza, uma realeza. Sou um pouco de tudo e muito de nada, mas o bastante de algo para fazer a diferença na vida desse alguém. Preciso de um homem que me leve além, até o impossível, até o inconcebível. Preciso de uma vida imprevisível, um homem forte, um homem fraco, um homem que me admire e me respeite. Preciso de um homem que chore nos meus ombros e que enxugue minhas lágrimas, que sorria e me faça sorrir, que ria das minhas graças, das minhas seriedades. Preciso de um homem que ature minhas verdades.

Preciso de alguém que precise de mim. Das minhas inconstâncias, das minhas inquietudes, das minhas felicidades extremas e nervosismos agonizantes. Preciso de um homem que precise da minha sensualidade, que necessite o meu corpo, os meus beijos, meus cabelos, minhas mãos, meus pés, meus olhos e minha cintura. Preciso de alguém que aproveite essa fartura. Um homem que aceite meus defeitos, meus conceitos, minhas dúvidas, minhas loucuras, minhas gargalhadas estridentes, meu orgulho resistente, minha amizade, minha insanidade, meu humor insuportável, minha doçura infantil, minha preguiça tão senil. Preciso de alguém que aceite o meu coração, que me leve sempre a sério e não me leve sempre a sério, que faça rir sempre e ria mesmo quando minhas piadas forem sem graça. Preciso de um homem assim, sempre perto de mim, que me faça sentir a vida como ela é, ver o mundo com outros olhos, que me faça acordar toda manhã com um alívio no peito, preciso desse sujeito, preciso desse alguém.

Mas, talvez eu não precise de alguém que precise de mim. Talvez eu só necessite de mim mesma. Sem buscas, sem pesquisas, sem conquistas. Sem sonhos de um amor eterno, sem dúvidas sobre o amor verdadeiro, sobre o homem perfeito. Talvez eu não precise procurar alguém que precise de mim. Talvez seja eu que precise de alguém. Alguém que me ame, me envolva com seu ar, que seja meu mar, minha ilha, minha sina. Preciso de um homem só, preciso de um homem e só. Eu não preciso de alguém que precise de mim, da minha vida, do meu amor, da minha consciência. Pois, desse jeito, não existe ninguém. Para falar a verdade, não preciso dessa pessoa que precise de mim, apenas preciso de um alguém.


Comments:
deixe eu contar aqui,
3, 4...
não esses não servem.
Acho que vai ter que ser eu mesmo, hehehe
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?