Tuesday, December 02, 2008

Quando te vi
um cigarro na boca pendurado
os cabelos em caracóis desarrumados
lábios me dizendo coisas tortas
de suas loucuras timbradas em memória
dos seus tempos sem mim passados

Quando te vi
Lábios mordidos em pensamento
Perdidos em teus cabelos contra o vento
Não perdoei o teu calar
e seu olhar perdido e desatento

Quando te vi
Com a cor da tristeza encorpado
Um andar de orgulho engasgado
sobre o céu refletido no chão
no compasso do vinho, no éter do som
a chuva a nos deixar, sem amparo

Quando te vi
Vestido em um blues de tristeza
O teu toque assustando minha fraqueza
mandando embora meu medo de ti
deixando-me gozar de tua certeza
quando te vi

Quando te vi
Quase transbordei de felicidade
Suas mentiras tomei como minhas verdades
Não enfraqueci, um pouco sofri
com a angústia que me deixou tuas saudades

Quando te vi
quase esqueci, não percebi
que o findar do teu olhar sobre mim
me traria em pouco tempo
uma tristeza sem fim

[L.F.]

Comments:
Gostei do teu ritmo! Você escreve muito bem! Vou te visitar mais vezes. Se quiser me visitar também, eu agradeço!

www.fbasso.zip.net
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?