Friday, June 26, 2009


Um belo dia eu decidi casar
Nem invente de me perguntar por quê
Casei porque queria uma família, filhos, uma casa
Pense numa decisão errada
Eu sabia que ia me arrepender

Quando eu me casei, pensei que estava feita
Casa boa, dinheiro bom, marido querido
Mas eu só não sabia de um negócio
Quando eu me casei com aquele troço
Casei também com os espermatozóides do maldito.

E era choro aqui e grito ali
E eu doida, sem ajuda, sem abrigo
Ligava louca atrás daquele sem-vergonha
Ele, “mulhé to numa reunião, se recomponha”
E tava mesmo era num happy hour com os amigos.

Antes de casar, era tudo uma maravilha
Era tesão, paixão quente e ardor
Antes era cerveja, agora é vinho
Era cama do pecado, agora é ninho
E a gente não transa mais, a gente faz amor.

Nossa lua-de-mel foi um absurdo
Caiu bem no mês da Copa do Mundo
Pense numa mulher azarada que eu sou
Eu não cheguei a ter nenhum orgasmo
E ainda tive que escutar daquele asno
“Ai de tu se o Brasil não fizer gol”.

Do nosso aniversário ele nunca lembra
Aí diz “desculpa meu amor, eu esqueço”
Aí não sei porque eu sempre invento
De comemorar a merda do casamento
Só pra ver o infeliz beber e vomitar logo no começo.

Quer saber de uma coisa, fiquei de saco cheio
Fiz minhas malas e fui embora
Pois o infeliz num veio atrás de mim
Essa miséria parece não ter fim
Ele ta dando uma de corno manso agora.

Pois eu fiquei com pena do coitado
E decidi, enfim, voltar
Eu disse “se você acha que eu sou burra
Pode tirar seu cavalinho da chuva
As coisas agora vão mudar”.

Botei a figura pra lavar e cozinhar
Abusei do coitado até na cama
Ele mal conseguia segurar o taco
No final de semana ficava só o caco
E ainda inventa de querer dizer que me ama.

E agora eu sou mulher casada e feliz
Meu marido nem sabe o que se sucedeu
De vez em quando ele ainda reclama um bucado
Eu digo “se tu ama tua vida fica calado”
Quem manda nessa merda agora sou eu.

[L.F.]
25/12/2007

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?